Loading Player...


Você está ouvindo uma transmissão ao vivo ...
OUÇA EM OUTROS DISPOSITIVOS:
OR Choose your mobile to Tune-In

O NOME DE CLORISA LINHARES JÁ APARECE NAS PESQUISAS DE INTENÇÃO DE VOTO PARA O GOVERNO DO ESTADO

Por ser de uma cidade de porte pequeno com população estimada em  9.393 habitantes,  localizado na microrregião de Mossoró, a vereadora Clorisa Linhares, mera desconhecida no estado, filiada a um partido com pouca visibilidade no estado (PSDC), já aparece nas pesquisas de intenção de votos dos que pretendem disputar o governo do RN nas eleições de 2018.

Sem vícios nocivos que norteia os nomes que ora aparece pleiteando o cargo, mais sujeitos as páginas policias do que política, começa a ter o seu nome lembrado pelo povo carente de um governo sério, honesto e determinado a enfrentar o caos que passa o estado.

Clorisa tem formação superior, ambientada em varias funções, desde segurança pública a de empresária bem sucedida no ramo de supermercados.

Desde que aceitou o desafio de concorrer ao pleito do ano seguinte, fez da sua vida uma mudança radical, peregrinando por todo o estado levando a sua proposta do novo, da mudança, da verdade.

É bom que, todo norte-riograndense ouça a voz e as propostas de uma pré-candidata que não tem como projeto ser política profissional.

O fato de começar a aparecer nas pesquisas, mesmo com números não condizentes com o seu potencial, já se pode vislumbrar uma luz no fim do túnel.

José Regis de Souza

REGIStrando

Publicidade:
Jack Barbie