Loading Player...


Você está ouvindo uma transmissão ao vivo ...
OUÇA EM OUTROS DISPOSITIVOS:
OR Choose your mobile to Tune-In

O MEDO DA MORTE AINDA NÃO BATEU A MINHA PORTA E ACERTOS DE CONTAS AINDA OS FAREI EM VIDA

REGISTRANDO-2017

Tenho muito que agradecer a muitos pela solidariedade ao momento difícil por que passo nessa luta brutal contra a enfermidade que me consome, apesar de em nenhum momento ter fraquejado e me permitir uma vitimização para colher dó alheia afim de usufruir de benesses.

A minha rotina é baseada em orientação médica e muito trabalho para custear a minha sobrevivência e cumprir os meus compromissos sem humilhação e manter a minha dignidade.

Sei da minha capacidade de enfrentar desafios e fazer as mudanças que a vida impõe sem procurar culpados para justificar perdas e eventuais fracassos, mas, também, tenho consciência que ainda vou ter tempo para fazer alguns ajustes de contas pendentes e que não me despedirei da vida sem concretizar esse sonho.

No mais, estamos aqui, buscando e passando a noticia para você através dos meios de comunicação a que temos acesso e trabalhando para ampliar a nossa condição de divulgação criando mais espaço para compartilhar a informação precisa com o nosso leitor e ouvinte.

José Regis de Souza

REGIStrando

Publicidade:
Jack Barbie