Loading Player...


Você está ouvindo uma transmissão ao vivo ...
OUÇA EM OUTROS DISPOSITIVOS:
OR Choose your mobile to Tune-In

NUCA de Itajá realiza campanha para divulgar dicas sobre cuidados com os perigos da internet

O Núcleo de Cidadania dos Adolescentes (NUCA) de Itajá, cumprindo as diretrizes do Selo UNICEF, concluiu essa semana a atividade que faz parte do Desafio 4: “Promover o direito à inclusão digital e ao uso seguro da internet”. A tarefa foi desenvolvida na escolas João Tertulino Lopes e Libânia Lopes Pessoa com as turmas do Ensino Fundamental II.

O NUCA-Itajá realizou um dia de reflexão com os alunos sobre a utilização segura da internet por adolescentes e divulgou dicas para se ter cuidado com os perigos da internet usando como base as informações sistematizadas no cartaz das dez atitudes mais importantes para se proteger na internet.

A realização é da Secretaria Municipal da Assistência Social através da articulação do Selo Unicef no município e em parceria com o Conselho Municipal do Direito da Criança e do Adolescente.

O Núcleo de Cidadania dos Adolescentes de Itajá tem um papel fundamental na sociedade, pois possibilita uma maior participação de meninas e meninos na construção de Políticas Públicas para as crianças e adolescentes do município. A divulgação das ações que estão sendo realizadas pelo NUCA pode ser acessada no instagram, no perfil @nucaitaja.

Assessoria de Comunicação de Itajá

Postado por Iria Araujo

Publicidade:
Leila cabeleileira