Loading Player...


Você está ouvindo uma transmissão ao vivo ...
OUÇA EM OUTROS DISPOSITIVOS:
OR Choose your mobile to Tune-In

NO NOSSO RAMO OPINIÃO É FUNDAMENTAL: COPIAR E COLAR E SEM DIVULGAR A FONTE NÃO PASSA DE PURA ENGANAÇÃO AO LEITOR

Quem abraça esse trabalho de interagir com o leitor e passar informação verídica é obrigado a assumir o risco do que escreve e subscrever o nome de quem fez a matéria sob pena de cair no ostracismo e o descredito de quem o acessa.

Vejo hoje com tristeza muitos blogs que no auge do lançamento dessa ferramenta ideal para a informação imediada se tornarem marcas da comunicação hoje relegadas a um passado distante de gloria e privilégios pelo estilo de submissão e comportamento inadequado quanto ao que divulga.

A comunicação via site veio para se perpetuar avançado por muitas gerações, contudo, quem imaginou que faria desse instrumento como meio de vida sem o menor conhecimento do trabalho que exerce, sem escrever nada, sem opinião de nada, apenas em defesa de trocados copiando e colando o que convêm aos seus patrocinadores tende a perder espaço na mídia e posteriormente descartado pelos mesmos.

Das dezenas que se aventuraram na nossa região a usar blog como subsistência, são poucos que ainda resistem usando a velha formula da bajulação e a tendencia é uma aposentadoria precoce.

Imagino que se o nosso trabalho não buscar inovar, comentando, discutindo e polemizando os fatos políticos, mesmo contrariando partes discordantes das nossas opiniões, corremos o mesmo risco de parar antes do que imaginamos.

Copiar e colar matérias alheias, de assessorias políticas e mesmo de companheiros de labuta, desde que atribuamos a autoria da noticia não nos causa nenhum demérito.

O que representa o descaso do leitor, mesmo contrariado com o que é divulgado, é a inverdade e a falta de opinião.

José Regis de Souza

REGIStrando

Publicidade:
Jack Barbie