Loading Player...


Você está ouvindo uma transmissão ao vivo ...
OUÇA EM OUTROS DISPOSITIVOS:
OR Choose your mobile to Tune-In

Município se associará à OAB/RN-Assú para realização do projeto “Setembro Cidadão”

A Prefeitura do Assú se somará à subsecção da Ordem dos Advogados do Brasil no Rio Grande do Norte-OAB/RN, instalada na cidade, na realização das atividades que marcarão o projeto “Setembro Cidadão”. É o que transmite a secretária municipal de Educação e Cultura, Shirley Pinto, após confirmar a integração do órgão à iniciativa, depois de entendimento com a presidente da OAB/RN-Assú, Danielle Diniz. O ponto alto da programação ocorrerá dia 15 de setembro, uma sexta-feira, no interior do Cine Teatro Pedro Amorim.

“Será um imenso prazer para nossa Secretaria e toda a administração participar deste projeto que destaca a relevância da Educação Cidadã e dará oportunidade para que nossos estudantes possam conhecer e interagir com ele”, refletiu a secretária municipal. Shirley Pinto frisou que, além do momento que acontecerá dia 15 próximo no Cine Teatro, com a presença de alguns alunos de escolas da sede, as ações do projeto serão estendidas a todos os núcleos educacionais da rede pública municipal de ensino.

Elaborado pelo Programa Brasileiro de Educação Cidadã-PROBEC, proposto pelo juiz Jarbas Bezerra, juntamente com a advogada Lígia Limeira, o projeto “Setembro Cidadão” tem como objetivo incentivar a conscientização da comunidade para o exercício da cidadania e se traduz em um mês dedicado a ações relevantes na área da Educação Cidadã, com, por exemplo, a realização de palestras de conscientização, seminários, atividades voltadas à preservação do meio ambiente, sustentabilidade, difusão de discussões e inclusão social.

Prefeitura Municipal do Assú

Secretaria de Comunicação e Ouvidoria

Publicidade:
Clinica Sorrir