Loading Player...


Você está ouvindo uma transmissão ao vivo ...
OUÇA EM OUTROS DISPOSITIVOS:
OR Choose your mobile to Tune-In

Município de Ipanguaçu esteve representado em encontro do Polo Costa Branca

Aconteceu na manhã desta quinta-feira (24), na cidade de Areia Branca, a 36ª Reunião Ordinária do Conselho de Turismo do Polo Costa Branca. O município de Ipanguaçu, que teve sua inclusão ao Polo concretizada na administração do Prefeito Valderedo Bertoldo, esteve representado através do secretário de Cultura e Turismo, Edson Júnior, e do sub-secretário Nazareno Júnior.

O encontro contou com a presença do secretário estadual de Turismo-SETUR/RN, Ruy Gaspar, coordenador-geral do Conselho de Turismo do Polo, acompanhado de coordenadores e técnicos da pasta; membros do Conselho de Turismo do Polo; representantes dos municípios integrantes do Polo; convidados permanentes; e, outros convidados.

Dentro da programação foram inseridas importantes pautas por meio de palestras, dentre elas, o “Projeto Orla: Origem, Situação e Desafios”, ministrado por Juliana Costa, técnica do IDEMA/RN. Seguindo o cronograma do encontro, foi discutido “A Importância da Sinalização Turística no Município”, por Mauricéia Cavalcante, secretária de Turismo de Guamaré, por fim a apresentação do “Plano de Marketing Turístico do RN”, por Cristiane Dantas, técnica da SETUR/RN.

Fonte/Foto: Assessoria de Comunicação

Publicidade: