Loading Player...


Você está ouvindo uma transmissão ao vivo ...
OUÇA EM OUTROS DISPOSITIVOS:
OR Choose your mobile to Tune-In

Mossoró ultrapassa marca de 6 mil casos confirmados da Covid-19

A segunda maior cidade do estado, Mossoró, na região Oeste, ultrapassou nesta semana os 6 mil casos confirmados do novo coronavírus. O primeiro caso de Covid-19 em Mossoró foi confirmado pela Secretaria de Estado da Saúde Pública (Sesap) no dia 22 de março. Até agora a cidade contabiliza 212 mortes pela doença.

Após cinco meses do primeiro caso confirmado da doença no município, as estatísticas indicam uma queda no número de novos casos. Isso tem se refletido também no número de leitos ocupados por pacientes infectados pela Covid-19.

Nesta quarta-feira (26), dos 48 leitos de Unidade de Terapia Intensiva (UTI) disponibilizados para o tratamento de pacientes com a doença em Mossoró, 23 estão ocupados. Desse total, só seis pacientes residem na cidade. A taxa de transmissão também caiu e está abaixo de um, em 0,98.

Apesar dos números que indicam a redução na quantidade de pessoas infectadas, as autoridades ainda pedem cautela e que a população respeite as normas estabelecidas pra conter o novo coronavírus.

 Inter TV Costa Branca

Publicidade: