Loading Player...


Você está ouvindo uma transmissão ao vivo ...
OUÇA EM OUTROS DISPOSITIVOS:
OR Choose your mobile to Tune-In

Meia Maratona do Sol terá sete shows gratuitos no trajeto da corrida em Natal

A Meia Maratona do Sol vai contar com sete shows durante o seu trajeto no próximo sábado (21), em Natal. Todas as apresentações da Rota Musical, como foi nomeado o projeto, são de bandas e artistas locais e podem ser acompanhadas de forma gratuita.

A prova tem início marcado para as 16h na Arena das Dunas. Na saída do estádio, Raffa Ferraz canta os sucessos do momento no primeiro palco da Rota. Após o túnel da UFRN, no palco Potengi, a banda de rock Os Monstros anima os corredores.

Faya Soul se apresenta no palco Via Costeira com reggae, pop e soul na sequência. Colado no retorno dos 10km da corrida, na Av. Roberto Freire, o palco Rota do Sol terá o samba do grupo Nulance.

A banda de rock potiguar Moby Dick embala os atletas no palco Parque das Dunas, que será montado no acesso da UFRN por Ponta Negra. Já na rotatória da UFRN, o axé e a irreverência da Gota Elétrica empurra para a reta final da corrida de rua e, no palco Canto do Mangue, que ficará na marginal da BR-101, a banda Fuxico de Feira canta a tradição da música nordestina para finalizar a programação.

“Será uma oportunidade para a população curtir uma programação variada de shows de forma gratuita, além de conhecer o melhor do trabalho de artistas locais”, explica Chirley Dantas, organizadora do Rota Musical.

Por G1 RN

Publicidade:
Dra Isabela