Loading Player...


Você está ouvindo uma transmissão ao vivo ...
OUÇA EM OUTROS DISPOSITIVOS:
OR Choose your mobile to Tune-In

MDB DO ASSÚ ANUNCIA APOIO IRRESTRITO A REELEIÇÃO DE GEORGE SOARES NO PROGRAMA REGISTRANDO DESTE SÁBADO (18)

No Programa REGIStrando deste sábado (18), o MDB de Assú dirimiu toda onda de boataria postada das redes sociais sobre o posicionamento político no pleito de agora, onde as suas principais lideranças presentes declararam o apoio do partido a reeleição do deputado George Soares e apresentaram de forma unânime a chapa em que estão engajadas nas eleições de sete de outubro.

Com um discurso limpo e claro, a vice-prefeita Sandra Alves, foi a primeira a declarar o seu apoio a George e aos candidatos do seu partido, sendo, Garibaldi Filho e Zenaide Maia para o senado, Walter Alves para deputado federal e Carlos Eduardo para o governo do RN, sendo seguida como voz uníssona pelos demais representantes.

Em off, o presidente municipal da legenda, Helder Alves, asseverou que a decisão foi discutida e aceita sem restrição pelo diretório local com a concordância do partido a nível estadual.

Dr. Arnóbio Júnior, como coordenador da coligação do candidato ao governo do estado Carlos Eduardo na região, fez uma pequena explanação do que será essa curta campanha eleitoral, fazendo um apelo ao eleitor para que compare os discursos dos candidatos que se propõem a disputar o pleito, considerando o desastre administrativo do atual governador e da campanha de fachada da senadora Fátima Bezerra que vende LULA como candidato,  seu único trunfo, mesmo conhecedora da mentira que ora passa para o eleitor do estado.

O ex-vice-prefeito , Eurimar Nobrega, declarou a afinidade que o MDB sempre teve em Assú com o grupo hoje liderado pelo deputado George Soares, e da importância de um terceiro mandato que será fundamental para a estabilidade da região na assembleia legislativa, conservado o seu mandato o que considera fato consumado.

Por fim, o emedebista histórico, Ormando Machado, além de avalizar a decisão dos presentes, afirmou que recebeu uma ligação do senador Garibaldi, onde afirma que o seu candidato a deputado estadual em Assú é o deputado George Soares.

José Regis de Souza

REGIStrando

Publicidade: