Loading Player...


Você está ouvindo uma transmissão ao vivo ...
OUÇA EM OUTROS DISPOSITIVOS:
OR Choose your mobile to Tune-In

MATÉRIA DO BLOG SE CONFIRMA E PRESIDENTE DA CÂMARA DE ASSÚ FAZ DEMISSÃO EM MASSA DE TODOS OS CARGOS COMISSIONADOS

A informação precisa é um bem da democracia que faz com que os poderes republicanos se robusteçam e dentro do seu equilíbrio constitucional, mantenham esse país livre, com a liberdade de expressão, sendo um defensor da verdade, com o dever de manter o leitor e ouvinte conhecedor dos fatos que se traduzem em noticia.

Ao publicar a matéria de capa, onde faço a denúncia dos desmandos administrativos do presidente da casa assuense, que gerou um deficit de R$ 160 mil reais na casa do povo, o que se comprova na demissão em massa dos servidores comissionados da câmara, apenas comprova a gestão sem critérios, fora de controle e que agora, em apenas dois meses tenta resolver o que poderia ter sido feito durante todo o seu mandato.

Culpar todos os vereadores pelas ações tomadas durante a gestão, alegando as benesses que o poder legislativo recebe e aplaudiu, é no minimo irresponsável, fato aqui descrito no blog e tendo a concordância do eleitor que abominou tais decisões.

Respeitar o contraditório do leitor que considera essas ações proveitosas e de interesse público é um direito que a constituição permite e merece reflexão dos demais.

José Regis de Souza

REGIStrando

Publicidade: