Loading Player...


Você está ouvindo uma transmissão ao vivo ...
OUÇA EM OUTROS DISPOSITIVOS:
OR Choose your mobile to Tune-In

MAQUIADORES DE OPINIÃO DA MÍDIA VÃO ABRIR ESPAÇO PARA BLOGS E REDES SOCIAIS NESSE PLEITO

Marqueteiros contratados a peso de ouro por políticos ladrões e oportunistas vão ter que engolir os blogs e redes sociais nesta eleição sob pena de tirar a sela do cavalo e armar uma rede no alpendre ou dividir com colegas vagas nos presídios desse país afora.

As grandes empresas que revendem o trabalho dos pequenos comunicadores regionais, repassando migalhas e usufruindo do talento de quem realmente conhece a realidade das regiões onde militam, estão com os dias contados.

Os donatários da mídia serão neste pleito investigados pelo ministério público sem dó nem piedade.

Quantias estratosféricas são pagas mensalmente sem o menor pudor pela base parlamentar do estado para cultuar uma imagem de eficiência como representante de um povo que sequer conhecem as necessidades básicas das regiões votadas.

Existe um grupo pensante no interior desse  estado que conhece o seu valor e é reconhecido pelo seu trabalho e consistência que não vai se dobrar a “mosca azul”, com asas de ouro, para vender produto falsificado nessa eleição.

De minha parte, no sistema pequeno de comunicação que contruí ao longo do tempo, trabalhando sempre no vermelho para informar da melhor maneira possível o ouvinte e o leitor. Com uma equipe de oito pessoas, três emissoras de rádio para pagar, trabalhos técnicos, despesas extras, sem contar o trabalho estafante de conviver com idas e vindas de políticos, além da montagem de uma pauta permanente, independente de período eleitoral, já tenho convicção de como vou proceder a partir de então.

José Regis de Souza

REGIStrando

Publicidade: