Loading Player...


Você está ouvindo uma transmissão ao vivo ...
OUÇA EM OUTROS DISPOSITIVOS:
OR Choose your mobile to Tune-In

LANÇAMENTO DE ALUGUEL DAS PRÉ-CANDIDATURAS DE IVAN JÚNIOR E DA DRA. VANESSA TRADUZIU O QUE SERÁ A CAMPANHA DE AMBOS

O lançamento oficial do aluguel dos nomes do ex-prefeito Ivan Júnior e a sua consorte para concorrer ao pleito seguinte como pré-candidatos a deputado estadual e federal pelo PSD, afim de robustecer a chapa do governador Robinson Faria ocorrida na última sexta-feira no restaurante Dida.Tom, teve uma participação popular discreta, contando com as presenças de um seleto grupo de oposicionistas já conhecidos por todos os assuenses.

O que chamou mais a atenção foi a ausência da imprensa e de lideranças regionais da região.

Os principais interessados, locadores dos nomes que visam unicamente somar para a legenda os votos dos locatários, diante do desgaste popular de ambos, Fábio Faria que vai se locupletar dos votos obtidos pela Dra. Vanessa e o governador Robinson Faria, estiveram presentes ao evento.

Por sorte e por força de determinação da justiça eleitoral o encontro foi em ambiente fechado, espaço reservado que não exige uma grande multidão para se fazer um grande acontecimento, que na concepção de alguns correligionários de Ivan, com os quais mantenho boa relação, o evento foi um fiasco, levando em consideração a participação do ex-prefeito até mesmo em programas de rádio onde atraiu mais público.

O ex-prefeito de Assú Ivan Junior se lançou ontem candidato a deputado estadual em Assú num evento desastroso e sem efeito político algum.

José Regis de Souza

REGIStrando

Publicidade: