Loading Player...


Você está ouvindo uma transmissão ao vivo ...
OUÇA EM OUTROS DISPOSITIVOS:
OR Choose your mobile to Tune-In

Juntos pela Vida: Campanha arrecada recursos em benefício de prejudicados pela pandemia

Minimizar os impactos da pandemia de COVID-19 em populações de maior vulnerabilidade social é o objetivo da campanha Juntos pela Vida, promovida pelo Banco do Nordeste do Brasil (BNB) e Camed Saúde.

A ação conjunta objetiva arrecadar recursos financeiros para compra de alimentos, Equipamentos de Proteção Individual (EPIs) e materiais de higiene, a serem doados a instituições beneficentes de todo o Nordeste e norte dos estados de MG e ES.

O total arrecadado será administrado e distribuído de acordo com o estado de origem das doações, esclarece nota procedente da assessoria de imprensa da superintendência estadual do BNB, na capital potiguar.

Já os recursos originados fora do Nordeste serão rateados entre todos os estados, proporcionalmente à população o do estado ou de sua área atendida pelo Banco.

As doações podem ser feitas até 30 de outubro de 2020 em conta em nome da Camed Saúde.

A campanha seguirá todos os princípios de integridade, conduta ética, procedimentos anticorrupção, responsabilidade socioambiental, cumprindo calendário permanente de divulgação com o fim de dar transparência à ação.

Blog pauta Aberta

Postado por Iria Araujo

Publicidade:
JC Contabil