Loading Player...


Você está ouvindo uma transmissão ao vivo ...
OUÇA EM OUTROS DISPOSITIVOS:
OR Choose your mobile to Tune-In

CAERN: Adutora Monsenhor Expedito tem vazão temporariamente reduzida

A Adutora Monsenhor Expedito está trabalhando com a vazão reduzida desde essa terça-feira (11). A redução na vazão foi necessária para que equipes da Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern) fizesse um serviço de manutenção em uma bomba da Estação de Bombeamento 1 (EB-1) que apresentou defeito.

A previsão é que o serviço seja concluído ainda na tarde desta quarta-feira (12), com a retomada da vazão normal na adutora.

Durante o período de execução do trabalho, as cidades atendidas pela Monsenhor Expedito podem apresentar irregularidade no abastecimento. Após a conclusão do serviço, em até 24 horas o fornecimento estará completamente normalizado.

As cidades atendidas pela Adutora Monsenhor Expedito são Rui Barbosa, São Pedro, São Tomé, São Paulo do Potengi, Japi, Coronel Ezequiel, Jaçanã, São Bento do Trairi, Lajes Pintadas, São José de Campestre, Serrinha, Sítio Novo, Boa Saúde, Serra Caiada, Lagoa de Velhos, Barcelona, Bom Jesus, Lagoa Salgada, Lagoa de Pedras, Tangará, Santa Cruz, Monte das Gameleiras, Serra de São Bento, Passa e Fica, Lagoa D`Anta, Monte Alegre, Ielmo Marinho, Santa Maria, Senador Eloi de Souza e Campo Redondo.

Assessoria de Comunicação Social – ACS

Postado por Iria Araujo

Publicidade: