Loading Player...


Você está ouvindo uma transmissão ao vivo ...
OUÇA EM OUTROS DISPOSITIVOS:
OR Choose your mobile to Tune-In

ITAJÁ: Prefeito agradece ao deputado federal Beto Rosado pela emenda parlamentar em combate ao Covid-19

A prefeitura municipal de Itajá recebeu mais uma indicação de emenda parlamentar extra de Beto Rosado para o município. O deputado federal, destinou a importância de R$ 670.000,00 (seiscentos e setenta mil reais), dentro do Orçamento Geral da União de 2020, na Ação 21C0 – Enfrentamento da Emergência de Saúde Pública de Importância Internacional Decorrente do Coronavírus – COVID-19, para o Incremento Temporário dos Tetos de Média e Alta Complexidade – MAC e do Piso de Atenção Básica – PAB.

O prefeito Alaor Pessoa está aguardando a liberação do Termo de Aceite por parte do Governo Federal para realizar o cadastro da proposta junto ao Sistema de Gerenciamento de Objetos do Fundo Nacional de Saúde – FNS, para posteriormente o recurso ser liberado para o Fundo Municipal de Saúde de Itajá.

“Todo cidadão itajaense agradece ao apoio do deputado Beto Rosado que sempre dedicou as ações do seu gabinete em Brasília, em favor de uma saúde cada vez melhor para o nosso povo. E num momento como esse, não seria diferente”, agradeceu o prefeito Alaor Pessoa.

Assessoria de Comunicação de Itajá

Postado por Iria Araujo

Publicidade: