Loading Player...


Você está ouvindo uma transmissão ao vivo ...
OUÇA EM OUTROS DISPOSITIVOS:
OR Choose your mobile to Tune-In

ITAJÁ: CRAS realiza ensaio fotográfico com o Grupo de Gestantes

A Secretaria Municipal de Assistência Social de Itajá através do CRAS – Centro de Referência de Assistência Social Maria Isaura Lopes, promoveu nesta quarta-feira (18/12) para as gestantes dos grupos dos CRAS e do Projeto Criança Feliz, a realização de um ensaio fotográfico. O objetivo é elevar a autoestima das mulheres e fortalecer o vínculo da mãe com o bebê por meio do registro fotográfico da gravidez.

Segundo a Secretária Danyelle Lopes, o Grupo, procura através dos encontros estabelecer vínculos, respeitando as diversidades de cada família, preparando-as para o pré parto, incentivando o aleitamento materno, o parto normal e o acompanhamento da família nos primeiros anos de vida da criança.

A atividade executada contou com a coordenação da Assistente Social Ligiane Rocha e da diretora do CRAS Nailde Maria. O local para realização das fotos foi na Adega da Ponte. O evento contou com a presença da Secretária da Assistência Social Danyelle Lopes, da Coordenadora do CRAS Nailde Maria e da Assistente Social do CRAS, Ligiane Rocha.

Mais imagens aqui

Assessoria de Comunicação de Itajá

Postado por Iria Araujo

Publicidade: