Loading Player...


Você está ouvindo uma transmissão ao vivo ...
OUÇA EM OUTROS DISPOSITIVOS:
OR Choose your mobile to Tune-In

Ipanguaçu: Secretaria de Assistência promove capacitação para orientadores sociais do Serviço de Convivência

DSC1

DSC2

DSC3

Com o intuito de qualificar os orientadores sociais que atuam nos núcleos do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) de Ipanguaçu, a Secretaria Municipal do Trabalho, Habitação e Assistência Social – SEMTHAS promoveu nessa segunda-feira (13/03), o primeiro dia de atividades da capacitação para os profissionais da SEMTHAS. A formação aconteceu no Centro de Referência de Assistência Social – CRAS, que fica situado na Rua 23 de Dezembro, centro. As atividades seguem até esta quarta-feira (15), sempre no mesmo local.

Segundo a Secretária da pasta, Rosa Maria, as atividades tem o objetivo de aprimorar os conhecimentos dos profissionais sobre os trabalhos que são desenvolvidos nos núcleos do Serviço de Convivência do município. “A formação tem o intuito de integrar e capacitar nossos profissionais para que o trabalho seja bem executado nos diversos núcleos do município”, afirmou.

Neste primeiro encontro, o principal tema abordado foi a importância da atuação do Centro de Referência de Assistência Social (Cras) e dos núcleos do Serviço de Consciência na sociedade. Na oportunidade, o momento ainda contou com a participação da psicóloga Thayane Adalice.

Fonte/Fotos: Assecom

Publicidade: