Loading Player...


Você está ouvindo uma transmissão ao vivo ...
OUÇA EM OUTROS DISPOSITIVOS:
OR Choose your mobile to Tune-In

IPANGUAÇU: Prefeitura implanta o Núcleo de Informação, Comunicação e Educação da Vigilância Sanitária Municipal

CE1

CE2

CE3

CE4

Em parceria com o Núcleo de Educação da Vigilância Sanitária do Estado SUVISA/RN, a Vigilância Sanitária de Ipanguaçu esteve reunida na tarde desta quarta-feira , no auditório do Centro de Saúde Tibúrcio Freire da Silveira, onde na oportunidade participaram o Prefeito Valderedo Bertoldo, a Secretária de Saúde, Sâmia Maciel, o Secretário de Gabinete, Yuri Feldman, o Presidente da Câmara de Vereadores, Batista Bertoldo, a presidenta do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Ipanguaçu (Sindisepi) Maria Helena e Auxiliares de Serviços Gerais.

Durante a palestra, foi destacado a importância da conscientização dos atos de higienização, informando os riscos e apresentado possíveis soluções, com demonstrações de como implantar tais cuidados no dia-a-dia da população. Além disso, a Palestrante Daluzinha Avlis introduziu informes educativos com orientações sobre o assunto.

Na ocasião, o gestor municipal assinou a portaria que cria, o Núcleo de Informação, Comunicação e Educação da Vigilância Sanitária Municipal, com isso, o município de Ipanguaçu se torna pioneiro no Vale do Assú e região central com esta implantação.

Durante a manhã de ontem, a Escola Municipal Adalberto Nobre da Siqueira (Tabuleiro Alto – Zona Rural) recebeu esta ação de grande importância, e as ações continuaram em todo o município beneficiando assim, milhares de ipanguaçuenses.

Fonte/Fotos: Assecom

Publicidade: