Loading Player...


Você está ouvindo uma transmissão ao vivo ...
OUÇA EM OUTROS DISPOSITIVOS:
OR Choose your mobile to Tune-In

IPANGUAÇU: AS SECRETARIAS MUNICIPAIS DE SAÚDE E EDUCAÇÃO REALIZARAM PASSEATA DE CONSCIENTIZAÇÃO EM ARAPUÁ NESTA SEGUNDA (06)

Preocupados com as dimensões que a dengue tem tomado, as Secretarias Municipais de Saúde e Educação em parceria com a comunidade Escolar e agentes comunitários de saúde e endemias, realizaram na manhã desta segunda-feira, 06/08, uma passeata de conscientização em Arapuá. O movimento contou com faixas e cartazes, além disso, os participantes distribuíram panfletos e falaram sobre os riscos da dengue. O trajeto que teve início na Escola Municipal Julieta Moura, seguiu pelas ruas da Comunidade e finalizou na Unidade Básica de Saúde da comunidade.

A Secretária de Saúde, Sâmia Morais, ressaltou a importância desse tipo de mobilização em conjunto com a comunidade. “Nossa intenção é falar dos riscos que o mosquito causa para a população, além de todas as doenças por ele transmitidas. Mesmo com a população sabendo de todos os riscos nós ainda temos casos de dengue sendo constatados no município”, explicou.

Da página do facebook/PMI

Publicidade: