Loading Player...


Você está ouvindo uma transmissão ao vivo ...
OUÇA EM OUTROS DISPOSITIVOS:
OR Choose your mobile to Tune-In

INTERESSANTE COMO BLOG DO INTERIOR FICA CONHECIDO NESSE PERÍODO POR ASSESSORES DE CANDIDATOS

O nosso e-mail já não tem mais espaço para receber mensagens de assessores de políticos que são pagos a peso de ouro para divulgar até aperto de mão com quem quer que seja dos seus “clientes”.

Aparece um tal de Betinho, Garibaldi, Zenaide, Fábio e tantos outros mais que fizeram desse país e o nosso estado, esse estrago que está aí, legislando em causa própria.

O bom, é que está apenas começando.

A nossa base e estrutura para enfrentar e divulgar noticias e fatos durante todo o ano, não foi feita por doação de ninguém, muito menos custeada por esses que ora se dizem defensores do povo.

Em quem votei na eleição passada não participou sequer de um programa meu, muito menos pagou uma placa de computador queimada no nosso instrumento de trabalho.

Começamos a trabalhar pela madrugada e vamos até ao anoitecer informando aos nossos leitores e ouvintes o que acontece e mereça relevância. Em média, são mais de 12 postagens por dia, o que representa um fato a cada meia-hora.

Trabalhamos com seis pessoas na nossa equipe, sem contar os das emissoras afiliadas, cujo pagamento mensal é feito rigorosamente em dia.

O tratamento que teremos a partir de então será reciproco, priorizando os que convergem com o nosso projeto.

Aqui não tem lavanderia nem é empresa de fachada, talvez por isso sofra discriminação de quem bate palmas para a cultura desse país de corruptos.

Em sendo blog, rádio do interior, sem o prestigio de grandes nomes da imprensa estadual talvez seja o motivo desse abandono durante quatro anos e o motivo desse assedio de agora.

José Regis de Souza

REGIStrando

Publicidade: