Loading Player...


Você está ouvindo uma transmissão ao vivo ...
OUÇA EM OUTROS DISPOSITIVOS:
OR Choose your mobile to Tune-In

INICIADO O TRABALHO DE DESINFECÇÃO E DEDETIZAÇÃO DA CIDADE CARNAUBAIS E SEUS PRINCIPAIS BAIRROS

Iniciou nesta segunda-feira o trabalho previsto pela secretaria de saúde com a coordenação da equipe de Endemias, realizando a partir das 4 horas da manhã no bairro Pacheco, a circulação do carro fumacê, para combater a proliferação do mosquito da Dengue.

As atividades expande o cronograma de combate  por diferentes artérias do município.

A equipe pede a população que ao perceber a presença do carro em sua rua abram as portas e janelas, para disseminação do produto por todo ambiente.  Também é necessário proteger as pessoas idosas, pessoas acamadas, alimentos e animais.

A Operação é necessária devido a incidência de mosquitos nestas localidades, sendo também uma ação preventiva contra a Dengue, Zika e Chikungunya (arboviroses).

O secretario de saúde, Francisco Gomes, lembra que “Esta ação deveria ser do governo do estado, todavia está sendo realizada pela gestão do prefeito Thiago Meira”.

Cronograma 

Nesta primeira etapa dos trabalhos serão contemplados: Pacheco 2; Cidade-Centro, Frutivila, João Teixeira,  Nubia Lafaeyte, Waldemar Campielo e Casinhas.

O veículo passa em horários estratégicos para otimizar os serviços:  antes do nascer do sol e no pôr do sol, quando a temperatura é amena e sem ventos fortes.

Blog Aluizio Lacerda

Postado por Iria Araujo

Publicidade:
JC Contabil