Loading Player...


Você está ouvindo uma transmissão ao vivo ...
OUÇA EM OUTROS DISPOSITIVOS:
OR Choose your mobile to Tune-In

GUSTAVO VARELA COM AÇÃO DE CIVILIDADE E SOLIDARIEDADE ME FEZ REPENSAR O QUE ESCREVO

A minha postura amena, eu diria menos agressiva, se deve ao fato de um ensinamento de um menino que agredi no blog involuntariamente movido pela emoção, que me ensinou o que não havia aprendido em 63 anos de vida.

Esse meu ato impensado foi parar na justiça, o que culminou com a minha condenação gerando um pagamento de determinada quantia ao requerente.

Um certo tempo depois fui comunicado pela minha amiga e advogada,  Dra. Rayssa Fonseca, que a pedido do próprio ofendido foi solicitado a justiça o arquivamento do processo.

Falo de Gustavo Varela que com o seu gesto, por saber do meu problema de saúde abdicou voluntariamente da quantia estipulada pela justiça, fazendo uma ação humanitária que jamais será esquecida por mim e meus familiares.

Fato semelhante se deu meses depois de quando de uma audiência com Willames Lopes Neto, que por questões de características parecidas, também fui condenado. Na presença de representação judicial e nossos advogados, fui agraciado e anistiado da pena imposta pela justiça, o requerente tendo como compensação a divulgação da sua empresa no meu blog.

Por esses e outros motivos, que considero como lição de vida, tenho feito um trabalho limpo sem agressões veladas a quem quer que seja.

Vivo uma campanha eleitoral onde defendo os meus candidatos com unhas e dentes, sem mudar de postura crítica aos adversários e sem macular imagem de ninguém.

Estou na luta, apesar das dificuldades, com otimismo e disposição defendendo quem realmente abraça as causas populares.

A minha opinião é um juízo de valor do que fiz e farei, mesmo dizendo o que penso nesse momento da minha vida, sei que serei criticado pela mudança de postura, o que devo em parte a Gustavo Varela.

José Regis de Souza

REGIStrando

Publicidade: