Loading Player...


Você está ouvindo uma transmissão ao vivo ...
OUÇA EM OUTROS DISPOSITIVOS:
OR Choose your mobile to Tune-In

Gustavo Soares ressalta importância do Plano Intermunicipal de Gestão de Resíduos Sólidos do Vale

e1

e2

e3

e4

Ao presidir na tarde de sexta-feira, dia 23, no auditório do Campus Avançado Prefeito Walter de Sá Leitão, da UERN, em Assú, a reunião extraordinária do Consórcio Intermunicipal de Saneamento Básico e Implantação da Política Nacional de Resíduos Sólidos do Vale do Açu, o prefeito Gustavo Montenegro Soares considerou de extrema relevância que a construção do Plano Intermunicipal mereça prioridade por parte de todos os 23 municípios que compreendem a área do colegiado. “É fundamental que este tema mereça de todos nós tratamento prioritário”, disse.

Convocada pelo Edital nº 001/2017, publicado no DOM-Diário Oficial do Município e no Diário Oficial da FEMURN-Federação dos Municípios do Rio Grande do Norte, a Assembleia Geral Extraordinária foi dirigida aos prefeitos das seguintes cidades: Afonso Bezerra, Alto do Rodrigues, Angicos, Areia Branca, Assú, Baraúna, Carnaubais, Fernando Pedroza, Grossos, Guamaré, Ipanguaçu, Itajá, Lajes, Macau, Paraú, Pedra Preta, Pedro Avelino, Pendências, Porto do Mangue, Santana do Matos, São Rafael, Serra do Mel e Tibau.

Os assuntos na Ordem do Dia foram: situação do Consórcio, pela SEMARH/RN-Secretaria Estadual de Meio Ambiente e Recursos Hídricos do Rio Grande do Norte; discussão e aprovação da logomarca do consórcio; experiência exitosa do Consórcio da região do Seridó; e, eleição da nova diretoria. Por insuficiência de quórum, os tópicos relativos à logomarca e à eleição não foram objeto de deliberação. O prefeito de Lagoa Nova, Luciano Santos, falou sobre o consórcio seridoense. As explanações técnicas da SEMARH/RN foram feitas pelo assessor técnico Sérgio Pinheiro.

Fotos: Marcos Costa/Assessoria

Prefeitura Municipal do Assú

Secretaria de Comunicação e Ouvidoria

Publicidade: