Loading Player...


Você está ouvindo uma transmissão ao vivo ...
OUÇA EM OUTROS DISPOSITIVOS:
OR Choose your mobile to Tune-In

Gustavo Soares reafirma compromisso com política de habitação popular

G1

G2

G3

G4

G5

G6

G7

G8

Presente à solenidade de entrega de 25 unidades residenciais construídas na localidade rural de Linda Flor pelo IDEHAC-Instituto de Desenvolvimento Habitacional Canaã, o prefeito Gustavo Soares reiterou que permanece inabalável o compromisso que foi por ele assumido, ainda durante a campanha eleitoral de 2016, quando, num evento promovido pela referida entidade, na Praça de Eventos Jota Keully, garantiu que sua gestão estaria solidamente comprometida com a construção de casas para quem sonha com o lar próprio.

Ao lado de dirigentes do IDEHAC, além de outras autoridades, o chefe do Executivo assegurou que o que foi por ele firmado naquela oportunidade está de pé e que sua administração terá a edificação de moradias populares no topo das prioridades. Porém, pediu compreensão e paciência a todos, frisando que é preciso primeiro “arrumar a casa”, fazendo alusão à total desorganização financeira em que foi encontrada a Prefeitura. Reafirmou ainda que o seu governo estará sempre de portas abertas a celebração de parcerias na área de habitação.

O evento realizado na tarde desta sexta-feira, dia 3 de fevereiro, contou com a participação, além do prefeito municipal e membros da direção do IDEHAC, do deputado George Soares; do pastor da Assembleia de Deus, Alfredo Luiz; do presidente da Câmara, João Walace; demais vereadores; secretários municipais; lideranças comunitárias; e, a população da localidade de Linda Flor e proximidades.

Prefeitura Municipal do Assú

Secretaria Adjunta de Comunicação

Publicidade:
Leila cabeleileira