Loading Player...


Você está ouvindo uma transmissão ao vivo ...
OUÇA EM OUTROS DISPOSITIVOS:
OR Choose your mobile to Tune-In

GUSTAVO SOARES: “O SACRIFÍCIO DA BEATA LINDALVA PELA FÉ E O AMOR DE DEUS É UMA INSPIRAÇÃO PRA TODOS”

GL1

GL2

GL3

GL4

GL5

GL6

“Fiz questão de prestigiar este instante de abertura da festa da nossa Beata Lindalva, religiosa que tem todo o respeito e admiração da igreja e de todos os católicos. O sacrifício da Beata Lindalva pela fé e o amor a Deus é uma inspiração pra todos nós. A Beata Lindalva já é patrona desta paróquia – ao lado de São Cristóvão – e dará seu nome ao futuro Santuário que será construído em nossa cidade e, também, poderá em breve ser co-padroeira da própria Diocese de Mossoró. Mesmo sendo início de gestão e com inúmeras dificuldades, a Prefeitura é parceira da festa e está dando sua contribuição, por reconhecer a importância da Beata Lindalva para todos nós. Por fim, peço que a Beata Lindalva interceda a Deus por todos nós para que 2017 seja um ano de conquistas para todos os assuenses e para nossa administração”.

Foi com essas colocações que o prefeito Gustavo Montenegro Soares se expressou ao presenciar, na noite de sábado, dia 7, a cerimônia oficial de abertura da programação da festa da Beata Lindalva, na instância da paróquia que leva o nome da religiosa e de São Cristóvão, na Cohab, em Assú. Ao lado de auxiliares, do presidente da Câmara, João Walace da Silva, dentre outros, o chefe do Executivo se integrou à agenda inaugural da festividade, que prosseguirá até o dia 17 deste mês.

Sempre mantendo contato direto com as crianças, jovens e adultos que o abordavam, o prefeito participou da solenidade de hasteamento de bandeiras e presenciou toda a celebração eucarística, presidida pelo vigário-geral da Diocese, padre Flávio Augusto Forte Melo, auxiliado pelo vigário da paróquia, padre Luís Alípio de Sousa Neto.

Fotos: Alex Silva

Prefeitura Municipal do Assú/Secretaria Adjunta de Comunicação (Seacom)

Publicidade: