Loading Player...


Você está ouvindo uma transmissão ao vivo ...
OUÇA EM OUTROS DISPOSITIVOS:
OR Choose your mobile to Tune-In

Gustavo Soares lamenta morte de servidora e decreta Ponto Facultativo e Luto Oficial

Com profunda consternação o prefeito do Assú, Gustavo Montenegro Soares, declarou nesta segunda-feira, dia 27, seu imenso sentimento de pesar pelo falecimento da Agente Comunitária de Saúde FRANCISCA JOSILENE DOS SANTOS. “Quero publicamente manifestar meus pêsames à família e colegas pela morte prematura de Francisca Josilene, que deixa uma enorme lacuna em seu convívio familiar e social e, ainda, no quadro de servidores da Prefeitura Municipal do Assú”, declarou o chefe do Executivo.

Em razão de tal registro, o prefeito determinou duas medidas, ambas publicadas através da edição desta segunda-feira do Diário Oficial do Município do Assú. O Decreto nº 031/2018 institui Ponto Facultativo no âmbito da Prefeitura do Assú nesta terça-feira, 28 de agosto, considerando o óbito da servidora e a necessidade de adequação do funcionamento da administração municipal no dia do seu velório e sepultamento, para que os seus amigos de trabalho possam prestar sua ultima homenagem à colega.

O Decreto nº 032, igualmente editado nesta segunda-feira, instala luto Oficial no município por 03 (três) dias, em decorrência do passamento da funcionária Francisca Josilene dos Santos, sendo definido o hasteamento da bandeira do município do Assú a meio mastro nas repartições públicas municipais, correspondente ao período do luto. Para tal ato o prefeito Gustavo Soares levou em consideração a valiosa contribuição dada pela servidora pública ao município do Assú como Agente Comunitária de Saúde e cidadã assuense.

Prefeitura Municipal do Assú
Secretaria de Comunicação e Ouvidoria

Publicidade: