Loading Player...


Você está ouvindo uma transmissão ao vivo ...
OUÇA EM OUTROS DISPOSITIVOS:
OR Choose your mobile to Tune-In

GOVERNO MUNICIPAL ESTÁ TRABALHANDO PARA ATENDER AS FAMÍLIAS CARNAUBAENSES

Em virtude de uma convergência de fatores nos últimos dias, como por exemplo uma descarga elétrica que danificou a bomba da adutora do centro. O fornecimento de água para algumas comunidades sofreu alteração no cronograma de abastecimento.

De fato o governo municipal reconhece a importância deste serviço público. Tanto que tomou para si a responsabilidade de entregar o precioso líquido de forma gratuita nos assentamentos do INCRA, como também na zona suburbana da cidade que tecnicamente é de abrangência da estatal do governo do estado.

Em relação a zona norte, diversas ações já foram executadas no sentido de melhorar o abastecimento em especial no assentamento Rosa Luxemburgo. Entretanto, devido a exaustão do sistema que originalmente foi dimensionado para atender apenas o distrito do Entroncamento e adjacência, ainda se faz necessário mais investimentos. O prefeito/emancipador já determinou a construção da casa de bambas no distrito acima citado. Obra esta que trará definitiva solução para as famílias daquela região.

E o secretário de recursos hídricos Wilson Gregório está dando continuidade a operação caminhão-pipa na zona sul. Para atender também também os moradores da Mutamba.

Assecom – Assessoria de Comunicação

Postado por Iria Araujo

Publicidade:
Clinica Sorrir