Loading Player...


Você está ouvindo uma transmissão ao vivo ...
OUÇA EM OUTROS DISPOSITIVOS:
OR Choose your mobile to Tune-In

GESTÃO THIAGO MEIRA TEM FEITO O DEVER DE CASA COM RESPONSABILIDADE NO COMBATE A COVID-19

Apesar do bombardeio midiático feito com o caso da confirmação do empresário Chagas Neto, Carnaubais “graças ao trabalho de prevenção feita pela equipe epidemiológica do município”, envolvendo os melhores profissionais de saúde do seu quadro de prestação de serviço na gestão de Dr. Thiago.

Dado este sistemático trabalho da responsabilidade gestora municipal – Carnaubais  permanece com os menores índices de afetados pelo coronavírus na região varzeana.

De acordo com a Sesap, apenas dois casos confirmados: isto porque o exame de contraprova feito em laboratório privado pelo empresário Chagas Neto, negando sua infectologia, ainda não foi reconhecido oficialmente.

Neste caso como  líquido e certo temos apenas um conterrâneo em tratamento na UTI do hospital do coração em Natal.

A cidade tem passado por várias barreiras sanitárias com a equipe de vigilância da saúde pública municipal, defesa civil, destacamento policial, fazendo o trabalho, preventivo e controle de trafegabilidade para se evitar as aglomerações populares na feira livre e demais points comerciais.
Recentemente a gestão municipal determinou o trabalho de desinfecção sanitária nos logradouros públicos, supermercados e outros de ajuntamento pessoal.

Em Tempo:

Nesta tarde de segunda feira uma equipe de vigilância sanitária, faz o trabalho educativo e preventivo com uma tenda instalada na subida da rampa que dá prolongamento a estrada da castanha com destino a Serra do Mel, Mossoró e Areia Branca. Uma equipe de  enfermeiros medem pressão arterial, fazendo higienização dos veículos e distribuindo máscaras protetivas aos que seguem ou retornam destas cidades.

Blog Aluizio Lacerda

Postado por Iria Araujo

Publicidade: