Loading Player...


Você está ouvindo uma transmissão ao vivo ...
OUÇA EM OUTROS DISPOSITIVOS:
OR Choose your mobile to Tune-In

GEORGE SOARES REGISTRA MOÇÃO DE PESAR NA ASSEMBLEIA DO RN PELO FALECIMENTO DE MILTON MARQUES

GM

O deputado estadual George Soares (PR) apresentou moção de pesar na Assembleia Legislativa do RN, nesta terça (25), aos familiares do empresário e ex-reitor da UERN, Milton Marques De Medeiros pelo seu falecimento, aos 77 anos de idade, ocorrido no último dia 22.

“Milton Marques De Medeiros era médico, advogado, professor e empresário. Natural de Upanema-RN, nasceu em 09 de julho de 1939.

Formou-se em medicina pela UFPB. Foi diretor da Casa de Saúde São Camilo de Léllis, em Mossoró; Diretor superintendente da Rádio Princesa do Vale, em Assu; Diretor e superintendente da TCM-Televisão a Cabo Mossoró; Diretor da Faculdade de Ciências da Saúde (FACS) – Faculdade de Medicina de Mossoró, nomeado em 26/10/2004; Reitor da Universidade Estadual do Rio Grande do Norte (UERN), por dois mandatos; Imortal da Academia Mossoroense de Letras – AMOL.

Dr. Milton Marques de Medeiros foi um homem além do seu tempo. Um grande empreendedor. Cidadão carismático, conquistador de amizades. Personalidade ilibada. Fica registrada nessa augusta Casa Legislativa a nossa homenagem, nossa gratidão a esse grande homem norte-rio-grandense.” Justificou o deputado George Soares.

O requerimento ainda foi subscrito pelo deputado Jacó Jácome (PSD), quando lido na sessão.

Assessoria de Imprensa do Deputado Estadual George Soares

Publicidade:
Dra Isabela