Loading Player...


Você está ouvindo uma transmissão ao vivo ...
OUÇA EM OUTROS DISPOSITIVOS:
OR Choose your mobile to Tune-In

George Soares participa de audiência em Ipanguaçu sobre o Açude Pataxó

O deputado estadual George Soares (PR) participou nesta terça-feira, 12, ao lado do secretário estadual de projetos especiais e metas do RN, Fernando Mineiro, do prefeito de Ipanguaçu, Valderedo Bertoldo (PR), e de vereadores da cidade, de audiência pública na Câmara Municipal para debater a situação das obras de recuperação da parede do açude Pataxó, localizado nesse município.

“A gestão anterior da secretaria de recursos hídricos deu ordem de serviço pra essa obra em pleno período eleitoral, mas não tomou os devidos cuidados no projeto com um balneário que tem escritura pública e está localizado nas proximidades da obra. Devido a esse erro do secretário anterior, a Defesa Civil paralisou as obras na parede do Pataxó,” disse o deputado George.

O secretário Mineiro disse que, agora, a Justiça decidirá se o processo de desapropriação do balneário será acatado ou não. O governo já deu entrada na ação administrativa para afastar a residência que impede a realização dessa obra no valor de mais 3 milhões de reais com recursos assegurados pelo Banco mundial.

Assessoria de Imprensa do Deputado Estadual George Soares

Publicidade:
Campanha Criança Disk 100