Loading Player...


Você está ouvindo uma transmissão ao vivo ...
OUÇA EM OUTROS DISPOSITIVOS:
OR Choose your mobile to Tune-In

Garibaldi se reúne com mulheres para discutir política e apresentar propostas

A campanha de reeleição do senador Garibaldi Filho (MDB-RN) – pela coligação 100%RN – recebeu uma importante contribuição, neste sábado (22), com a realização de reunião com mulheres e segmento feminino de partidos políticos.

A reunião contou com a presença de amigos e convidados de Garibaldi, entre eles a esposa do candidato, Denise Alves, a presidente do MDB Mulher e candidata a deputada federal, Kátia Nunes, a representante do PDT Mulher, Andrea Ramalho.

Garibaldi destacou a importância do envolvimento das mulheres na política, citando a relevância na conquista dos direitos e bom funcionamento da democracia, lembrando que o número de eleitoras, atualmente, é maior do que o de eleitores homens no Brasil.

“Muito importante este diálogo, pois as mulheres são prioridade em nosso mandato. Nunca se discutiu tanto a igualdade entre homens e mulheres, o que era para ser uma regra. Além disso, existe uma preocupação especial em apresentar propostas que combatam a violência à mulher”, disse.

Natal e Poço Branco

Ainda no sábado, o candidato Garibaldi Filho (MDB) participou de movimentações políticas em Natal e Poço Branco. À tarde, ao lado do candidato à deputado estadual Ubaldo Fernandes (PTC-RN) ele percorreu as ruas do bairro das Rocas, na zona Leste de Natal, e depois seguiu para o bairro de Dix-Sept Rosado para encontro dos amigos do vereador Aroldo Alves.

Participaram desse encontro: o suplente do senador, Marcelo Queiroz; vereador Aroldo; o candidato à deputado federal Rogério Marinho (PSDB); o candidato a estadual Gustavo Fernanes (PSDB); e a esposa do candidato ao Governo, Carlos Eduardo (PDT), Andrea Ramalho.

À noite, Garibaldi seguiu para Poço Branco (60 quilômetros da capital), onde prestigiou carreata e comício em Poço Branco, promovido pelo prefeito Valdemar de Gois (DEM). Acompanharam a movimentação: o candidato a deputado federal José Agripino (DEM); o candidato a estadual Ezequiel Ferreira (PSDB); vereadores e lideranças da região.

Roberto Homem/ Leonardo Dantas
Assessoria de Imprensa

Publicidade: