Loading Player...


Você está ouvindo uma transmissão ao vivo ...
OUÇA EM OUTROS DISPOSITIVOS:
OR Choose your mobile to Tune-In

Fiscalização da Caern detecta “furto de água” para estrutura do Carnatal

Uma equipe do Núcleo de Fiscalização/Zona Sul de Natal da Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern) identificou uma ligação clandestina que desviava água da Secretaria de Educação e Cultura do Estado, localizada no Centro Administrativo, até a área dos camarotes e arquibancadas do Carnatal.

A ação foi motivada por fiscalizações rotineiras e apuração de denúncias, uma delas da própria Secretaria, que desconfiou da irregularidade. A equipe da Companhia visitou o local nesta terça-feira (11) e, durante a fiscalização, encontrou um ramal com tubulação de 20 milímetros, que desviava água da referida Secretaria para utilização na estrutura da festa, que tem início nesta quinta-feira (12).

Aproximadamente 30 metros de canos estavam sendo usados para transportar a água clandestina entre os dois pontos, inclusive tendo sido enterrados, o que dificultava a visualização da situação. Um Boletim de Ocorrência foi registrado pela Companhia, para que sejam averiguados os responsáveis pelo crime.

A população pode e deve denunciar e ajudar a combater ligações clandestinas através do telefone 115. As denúncias podem ser feitas anonimamente.

Assessoria de Comunicação Social – ACS

Publicidade:
Assembleia Doe Órgãos