Loading Player...


Você está ouvindo uma transmissão ao vivo ...
OUÇA EM OUTROS DISPOSITIVOS:
OR Choose your mobile to Tune-In

Festa do Caju em Serra do Mel foi sucesso; premiação do “Aluno Nota 10” ocorreu durante o evento

As boas atrações musicais levaram multidão à Praça Cortez Pereira

Foi realizada no final de semana a 39ª Festa do Caju no município de Serra do Mel, um dos eventos mais tradicionais da cidade que atraiu milhares de pessoas durante a sexta-feira, 29, e o sábado, 30.

A programação teve iniciou logo na quinta-feira, 28, no período vespertino, com o já tradicional desfile de carroças.

Também na quinta-feira, ocorreu a premiação do “Aluno Nota 10”, concurso que é realizado pela Secretaria Municipal de Educação, que premia alunos e professores.

Secretária Milane Azevedo e o prefeito Bibiano entregaram a premiação dos alunos nota 10

Os alunos vencedores, por exemplo, receberam notebook e bicicletas, e os demais participantes receberam medalhas.

Já na noite na sexta-feira, após uma vasta programação, aconteceu o desfile em que foram escolhidos Rei e Rainha do Caju, momento que foi super prestigiado.

“Foi tudo muito lindo, muito organizado. De parabéns a gestão municipal e todos envolvidos para oferecer o melhor durante a Festa do Caju”, ressaltou a primeira-dama e secretária de Educação, Milane Azevedo.

Logo após, shows na praça Cortez Pereira com bandas locais, como Zé Amado Forrozeiro, Alison Moura, Maelly Show, Dan Monteiro, Forró Pegada Boa, e as bandas já consagradas Bonde do Brasil, Júnior Viana e Forró Com Ela.

No sábado, 30, além das bandas locais, a multidão prestigiou e curtiu ainda Beth e Jamir, Amor do Brasil e Zé Cantor e Solteirões do Forró.

Estavam presentes o prefeito Josivan Bibiano de Azevedo (PR), deputado estadual George Soares (PR), prefeito Josinaldo Marcos de Souza, “Naldinho” (PSD), de Tibau, vereadores e secretários.

Prefeito Bibiano (camisa predominantemente escura) ladeado pelo prefeito de Tibau, Naldinho, deputado George Soares e o presidente da Câmara de Serra do Mel, Moabe Soares

“Graças a Deus foram dois dias de um evento maravilhoso, o público prestigiou em massa, festejando. Só temos a agradecer a todos e nos preparar para realizar a 40ª Festa do Caju no próximo ano, se assim Deus nos permitir”, disse o prefeito Bibiano.

Fotos: Divulgação

Blog Costa Branca News/ Luciano Oliveira

Postado por Iria Araujo

Publicidade:
Dra Isabela