Loading Player...


Você está ouvindo uma transmissão ao vivo ...
OUÇA EM OUTROS DISPOSITIVOS:
OR Choose your mobile to Tune-In

FAZER IMPRENSA COM RESPONSABILIDADE EXIGE SERENIDADE E PARCIMÔNIA

No dia de hoje (19) fui punido pela justiça com execução de pena por ter infringido a lei cometendo o crime de calúnia e difamação.

Acatando a decisão judicial com serenidade e reconhecimento do erro que sugeriu a punição, devo permanecer em casa durante o período de dez meses, tendo que me recolher as 22h, caso tenha que durante o dia  exercer alguma atividade. Aos sábados e domingos, excetuando o horário do programa REGIStrando que divido a apresentação com o companheiro, Van Fernandes, terei liberdade de duas horas para exercer o meu oficio.

Deverei comparecer a secretária da terceira vara do fórum do Assú a cada quinze dias e não me ausentar da comarca por mais de oito dias sem autorização judicial.

Tenho a consciência que o fato premente não macula a minha imagem. Por ter exercido cargos públicos de importância ao longo da minha vida, tais como, diretor de tomada de contas da assembleia legislativa do estado, diretor financeiro interino, presidente da câmara municipal de Assú, nunca me locupletei do dinheiro público, nem favoreci a terceiros.

A pena que já comecei a pagar a sociedade é pelo mau uso da liberdade de expressão. A liberdade é uma característica que nos engrandece extraordinariamente. Ela nos permite traçar o nosso próprio caminho.

O blog e o programa REGIStrando continuarão mantendo o tom  crítico que o consagraram ao longo de vinte e três anos, com responsabilidade e sem caráter difamatório a quem quer que seja.

José Regis de Souza

REGIStrando

Publicidade: