Loading Player...


Você está ouvindo uma transmissão ao vivo ...
OUÇA EM OUTROS DISPOSITIVOS:
OR Choose your mobile to Tune-In

Escola Municipal em Itajá comemora 18 anos de existência

Uma grande festa e muitas homenagens marcaram as comemorações dos 18 anos da Escola Municipal Maria Lindalva da Cunha.

O evento foi prestigiado por pais, estudantes, professores, Secretária de Educação Maria Josélia e comunidade, além de ex-alunos e funcionários da unidade de ensino.

Para tornar esta data ainda mais especial, os professores e alunos, durante todo o mês de Julho, desenvolveram atividades de resgate da história da unidade escolar. Na oportunidade a secretária de Educação presenteou a escola com um quadro com a foto da patrona Maria Lindalva da Cunha.

Foram produzidos cartazes com imagens e informações relacionadas ao período de sua fundação. Há 18 anos a escola Maria Lindalva da Cunha vem educando crianças e ajudando a construir um mundo novo. Os alunos contaram a história da patrona da escola através de uma apresentação teatral e os professores homenagearam através de um poesia.

No final a diretora  Marcileide  Maria “agradeceu em nome de todos que fazem escola Maria Lindalva, a secretária de Educação Maria Josélia e o prefeito Alaor Pessoa, pelo  empenho  pela melhoria da qualidade do ensino, que se eleva a cada ano nesta escola, finalizou agradecendo também a todos os pais e comunidade presente e convidando a todos para um Coffee Break”.

Assessoria de Comunicação de Itajá

Publicidade:
Leila cabeleileira