Loading Player...


Você está ouvindo uma transmissão ao vivo ...
OUÇA EM OUTROS DISPOSITIVOS:
OR Choose your mobile to Tune-In

ERNILTON COSTA DISPONIBILIZOU SEU NOME AO SISTEMA PARTIDÁRIO DE DR. THIAGO PARA DISPUTAR UMA VAGA NO LEGISLATIVO EM 2020

Ernilton Costa um auxiliar de governo de profunda afinidade com a gestão municipal, amigo pessoal do prefeito Dr. Thiago, deseja recuperar em 2020 a vaga legislativa que já foi ocupada pela sua mãe Fátima Enfermeira.

Ernilton incluiu seu nome no rol da nominata, que vai defender a reeleição de Dr. Thiago.

Com o fim das coligações proporcionais, cada sistema partidário, precisa de bons quadros para formar o quoficiente de preenchimento das 9 lacunas que formam a composição legislativa.

Sem coligação, um partido terá direito a apresentar 14 nomes disputantes: cuja regra estabelece que estão aptos a composição natural da câmara, acrescida de 50% deste número indicativo.

Como a legislatura em Carnaubais tem 9 membros, o permitido será de apenas 14 candidatos por partido.

Na legislatura atual o sistema situacionista conta com os nomes para reeleição de mandatos: Jusasaly Medeiros licenciada que retornará a câmara, Iolanda Florentino, Expedito Fernandes, Do Carmo, que devolverá o cargo a titular e vai concorrer a uma vaga em definitivo.

A 1ª suplente Tássia Sousa, lutará por sua vaga, assim como a advogada Joábia Moura.

Outros nomes fortes estão listados no esquema de defesa do nome de Dr. Thiago e buscando sua oportunidade como renovação da futura legislatura.

Entre os estreantes surgiu com força total e incentivo do grupo empresarial da CN Comércio & Serviços, a candidatura de Jânio Menezes ou Júnior Lotações.

Blog Aluizio Lacerda

Postado por Iria Araujo

Publicidade:
Leila cabeleileira