Loading Player...


Você está ouvindo uma transmissão ao vivo ...
OUÇA EM OUTROS DISPOSITIVOS:
OR Choose your mobile to Tune-In

ENCAMINHAMENTOS NA ÁREA DE CULTURA SERÃO DEBATIDOS EM REUNIÃO NESTA QUINTA-FEIRA

cultura

Constituição do Conselho Municipal de Cultura, criação do Ponto Municipal de Cultura, efetivação do Fundo Municipal de Cultura e realização do 1º Fórum Municipal de Cultura. Estes são os pontos que formam o eixo principal da segunda reunião par debater o segmento cultural do Assú, prevista para esta quinta-feira, dia 26, a partir de 19 horas, na Casa de Cultura Popular Sobrado da Baronesa, centro da cidade.

“Artistas, poetas, quadrilheiros, fotógrafos, artesãos, amantes e incentivadores das mais variadas expressões artísticas e culturais da nossa cidade, estão convidados a participar para, juntos, cuidarmos do que é patrimônio de todos: cultura”, declarou o secretário municipal adjunto de Cultura, Paulo Sérgio de Sá Leitão, articulador do evento.

O auxiliar da Prefeitura acrescentou que “toda a militância cultural consiste numa batalha incansável contra a descaracterização das raízes populares e regionais. Cabe a nós o papel de reunir artistas e criar um projeto artístico que dê vez e voz ao nosso povo”. Paulinho Sá Leitão tem em mente definir, na reunião desta quinta-feira, a data em que ocorrerá o 1º Fórum Municipal de Cultura do Assú.

Prefeitura Municipal do Assú – Secretaria Adjunta de Comunicação (Seacom)

Publicidade:
Assembleia Doe Órgãos