Loading Player...


Você está ouvindo uma transmissão ao vivo ...
OUÇA EM OUTROS DISPOSITIVOS:
OR Choose your mobile to Tune-In

EM ITAJÁ, O NUCA PROTAGONIZA A 8ª CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL

As crianças e adolescente do Núcleo de Cidadania dos Adolescentes – NUCA tiveram a participação ativa durante a 8ª Conferência Municipal de Assistência Social, realizada na última sexta-feira, na Câmara Municipal.

Durante a conferência, as crianças e adolescentes opinaram e contribuíram com as propostas que foram extraídas do plano de ação 2017-2020 do Selo Unicef. As propostas apresentadas por eles foram discutidas na Reunião Intermediária de Acompanhamento do Selo Unicef.

A articuladora do Selo Unicef – Edição 2017-2020 e secretária municipal de Cultura Lidérica Cosme acompanhou o grupo e participou dos discursões.

A 8ª Conferência Municipal da Assistência Social abordou o tema Assistência Social: Direito do povo com financiamento público e participação social e contou com uma grande participação popular de 90 inscritos entre usuários e beneficiários dos programas e serviços da Assistência Social, assim como também membros dos conselhos municipais. Agentes comunitários de saúde, trabalhadores do SUAS e gestores municipais.

Assessoria de Comunicação de Itajá

Postado por Iria Araujo

Publicidade: