Loading Player...


Você está ouvindo uma transmissão ao vivo ...
OUÇA EM OUTROS DISPOSITIVOS:
OR Choose your mobile to Tune-In

EDUCAÇÃO: Nomeados novos dirigentes escolares na área da 11ª Direc com mandato até 2023

O Diário Oficial do Estado de sábado (04) publicou diversos atos de nomeação de novos diretores e vice-diretores de escolas da rede pública estadual de ensino.

São assinados pela governadora Fátima Bezerra e pelo secretário estadual de Educação, Cultura, Esporte e Lazer (SEEC), Getúlio Marques.

Na instância da 11ª Diretoria Regional de Educação e Cultura (Direc), com sede em Assú, as nomeações correspondem a escolas situadas nas cidades de Assú, Campo Grande, Carnaubais, Ipanguaçu, Itajá, Paraú, São Rafael e Triunfo Potiguar.

O mandato dos nomeados corresponderá ao período de 01 de janeiro de 2020 a 1º de janeiro de 2023.

Em Assú os nomeados foram Ivanildo José dos Santos Oliveira e Lígia de Siqueira Cabral, respectivamente diretor e vice-diretora da Escola Estadual Juscelino Kubitschek; Nelson Garcia de Medeiros e Francisco Welesson Mariano de Almeida, diretor e vice da Escola Estadual Manoel Pessoa Montenegro; José Amílton de Oliveira e Maria José de Morais, diretor e vice da Escola Estadual Professor Marcos Alberto de Sá Leitão; Ednilson Rocha de Melo e Rejane Rodrigues dos Santos, diretor e vice da Escola Estadual de Tempo Integral Poeta Renato Caldas; e, Francisca das Chagas Alves Félix e Lúcio Fábio Fernandes da Penha, diretor e vice da Escola Estadual Tenente-Coronel José Correia.

Em Campo Grande, Jean Carlos Vieira e Emanuela Luzia Medeiros Vieira, diretor e vice da Escola Estadual Ana Maria Vieira Liberato; e, Maria Veraneide de Castro e Andrea de Oliveira Bezerra, diretora e vice da Escola Estadual Professor Adrião Melo.

Em Carnaubais, Josuel Fonseca de Mendonça e Cícero Manoel de Macedo, diretor e vice da Escola Estadual Alcides Wanderley; e, Arinaldo Sales da Silva e Nicolau Cavalcante Dantas, diretor e vice da Escola Estadual Professora Adalgisa Emídia da Costa.

Em Ipanguaçu, Francisco José Araújo de Macedo e Patrícia Régia de Medeiros Araújo, diretor e vice da Escola Estadual João Francisco da Costa; e, Tayza Silva Teófilo Costa e Maria de Lourdes Gonçalves, diretora e vice da Escola Estadual Manoel de Melo Montenegro.
Em Itajá, João Batista Siqueira de Brito e Carlos Antônio Barbosa, diretor e vice da Escola Estadual João Manoel Pessoa.

Em Paraú, Maria do Carmo Cunha e Ítalo Alves Campelo, diretor e vice da Escola Estadual Luís Gondim; e, Francisco Adalberto Lopes e Ana Cristina Almeida de Oliveira, diretor e vice da Escola Estadual Silvestre Veras Barbosa.

Em São Rafael, Antônio Francinaldo Fonseca de  Araújo e Juciara da Silva Teixeira, diretor e vice da Escola Estadual Professor Claudeci Pinheiro Torres.

Em Triunfo Potiguar, Francisca Pereira e da Silva e Francisco Pedro Sobrinho, diretora e vice da Escola Estadual Desembargador Felipe Guerra.

Blog Pauta Aberta

Postado por Iria Araujo

Publicidade:
Senhorinha