Loading Player...


Você está ouvindo uma transmissão ao vivo ...
OUÇA EM OUTROS DISPOSITIVOS:
OR Choose your mobile to Tune-In

DR. LUIS EDUARDO DEIXA A SECRETARIA DE SAÚDE DO MUNICÍPIO POR MOTIVOS PROFISSIONAIS

O município de Assú perde na sua base gestora um profissional de qualidade e eficiência sem igual. Deixa a secretaria de saúde o odontólogo Dr. Luis Eduardo, em função de questões meramente profissionais.

Um dos sócios da Clinica Centro Odontomédico, uma das mais requisitadas da região, tendo no seu quadro uma equipe de qualidade e um grupo de pacientes que exige atenção especial nos dois expedientes, Dr. Luis Eduardo foi obrigado a optar pelo lado profissional por falta de tempo em atender as demandas da saúde do município que o obrigava a dedicar tempo integral para bem servir a população assuense.

Uma perda irreparável para o município, já que o seu trabalho frente a secretaria estava sendo bem avaliado pela população de acordo com o projeto do prefeito Dr. Gustavo Soares, que prioriza no seu mandato a melhoria da saúde.

Quero manifestar o meu apoio ao amigo Lulinha, entendendo a sua decisão e torcendo para que o nosso prefeito o substitua por alguém com a mesma vontade pública de bem servir.

José Regis de Souza

REGIStrando

Publicidade:
Campanha Criança Disk 100