Loading Player...


Você está ouvindo uma transmissão ao vivo ...
OUÇA EM OUTROS DISPOSITIVOS:
OR Choose your mobile to Tune-In

Do pequeno PSDC, Clorisa Linhares quer surpreender os ‘gigantes’ em 2018

O PSDC escolheu a vereadora do município de Grossos, Clorisa Linhares, para disputar o Governo do RN nas eleições 2018. Ela aceitou o desafio. Mais do que isso: passou a cumprir intensa agenda, ganhando tempo e espaço, para se tornar conhecida em todo o Rio Grande do Norte.

A estratégia de Clorisa é sustentada por uma estrutura de comunicação, que envolve emissoras de rádios, blogs e forte presença nas redes sociais. O projeto é conduzido por seu esposo, ex-candidato a prefeito de Grossos Johnson Kriecer do Vale Peixoto, devidamente credenciado pelo presidente estadual do PSDC e pré-candidato ao Senado Joanilson Rêgo.

Clorisa é consciente do tamanho do desafio. Sair de um município de pequeno porte, como é Grossos, para ocupar espaços na política estadual, sem fazer parte de grupos tradicionais, não é uma tarefa fácil. Mas isso não tira o seu ânimo. Pelo contrário, a vereadora mostra garra para aparecer num cenário restrito aos chamados “grandes” da política potiguar.

O seu trabalho começa a surtir efeito. Basta observar que Clorisa tem sido convidada a participar dos debates de interesse coletiva. Ela faz parte da luta em defesa da indústria salineira potiguar; apoia a greve dos docentes da Universidade do Estado (UERN); participa dos debates da luta de combate à violência da mulher, entre outros movimentos.

O discurso que tem na ponta da língua, a mensagem é clara e direta: a sua candidatura ao governo será contra as forças tradicionais da política potiguar, representando o “novo”.

Com informações do Blog do César Santos

Publicidade:
Clinica Sorrir