Loading Player...


Você está ouvindo uma transmissão ao vivo ...
OUÇA EM OUTROS DISPOSITIVOS:
OR Choose your mobile to Tune-In

DO ENFRENTAMENTO, DA LUTA E DOS AMIGOS PRESENTES…

luta

Tenho a minha vida pautada pela coerência e fidelidade. Como qualquer outro ser sou passível de mais erros que acertos.

Assino sem restrições matéria publicada no blog de Samuel Nário quando evidencia a minha insatisfação com o tratamento do grupo liderado pelo deputado George Soares o qual sou defensor intransigente e o continuarei sendo.

Abordei o tema “respeito pela vida humana” e absorção nos momentos difíceis quando um ser seu passa por tais circunstancias.

Fiz uma campanha nos moldes do que me foi apresentada pelos líderes da oposição do momento sem custo adicional ao meu trabalho e empenho.

Findo o pleito, com vitória nas urnas, me considerei como vencedor, até por ter evitado uma eleição de um sistema corrupto e demagógico que imperava no meu município há oito anos.

Depois da vitória os meus amigos se foram, a maioria com cargos de destaque no governo do doutor e que ora não conhece crise.

O discurso do atual governo não bate com o discurso de campanha, por mais que o irresponsável governo anterior tenha sido, não habilita o atual gestor chorar por um sonho conquistado.

Inconformismo da minha parte nesse desabafo, pode ser, mas, os cães ladram e a caravana passa…

O fato é que, independente da vontade de quem quer que seja, em menos de trinta dias o palco dos políticos do RN estará pronto em Natal com um estúdio a altura da história dos vinte e um anos do programa REGIStrando.

José Regis de Souza

REGIStrando

Publicidade: