Loading Player...


Você está ouvindo uma transmissão ao vivo ...
OUÇA EM OUTROS DISPOSITIVOS:
OR Choose your mobile to Tune-In

ASSÚ: Dilatado prazo para pagamento do boleto do programa Garantia Safra 2016-2017

Garantia-Safra-1

Foi estendido o prazo para quitação do boleto do Garantia Safra, exercício 2016-2017, para os agricultores inscritos no programa. A informação é da Secretaria Municipal de Agricultura, Pecuária e Pesca, órgão chefiado por Sônia Maria de França. O programa é gerido pelo MDSA-Ministério do Desenvolvimento Social e Agrário. A nova data-limite para o pagamento do termo de adesão ao programa é 15 de fevereiro, uma quarta-feira.

A Secretaria alerta que o não pagamento do documento, relativo ao valor da contrapartida do participante, torna o mesmo inapto para o programa, e não terá direito ao benefício. O comparecimento dos beneficiários deve ocorrer na sede da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Rural, instalada no interior do Centro Administrativo Prefeito Edgard Borges Montenegro, no horário de expediente, de 7 às 13 horas, de segunda a sexta.

Garantia-Safra

O programa é uma ação do PRONAF-Programa Nacional de Fortalecimento da Agricultura Familiar inicialmente voltada para os agricultores e as agricultoras familiares localizados na região Nordeste, na área norte do Estado de Minas Gerais, Vale do Mucuri, Vale do Jequitinhonha e na área norte do Estado do Espírito Santo – área de atuação da SUDENE-Superintendência do Desenvolvimento do Nordeste – que sofrem perda de safra por motivo de seca ou excesso de chuvas.

Prefeitura Municipal do Assú

Secretaria de Comunicação e Ouvidoria

Publicidade:
JC Contabil