Loading Player...


Você está ouvindo uma transmissão ao vivo ...
OUÇA EM OUTROS DISPOSITIVOS:
OR Choose your mobile to Tune-In

Detran retoma testes teóricos para CNH em mais duas unidades do RN

Imagem: Ilustração

O Departamento Estadual de Trânsito do Rio Grande do Norte (Detran) retomou nesta segunda-feira (31) a aplicação da prova teórica para candidatos a obter a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) em mais duas unidades. Dentro do processo de reabertura gradual das atividades do órgão, o serviço agora está disponível no Natal Shopping, de segunda-feira a sexta-feira, das 11h às 19h; e em Parnamirim, das 8h às 13h.

Os testes teóricos devem ser agendados pela internet. Os candidatos devem levar o comprovante de agendamento e verificar com antecedência com a autoescola se as aulas monitoradas foram disponibilizadas no sistema do Detran.

O acesso às unidades do Detran só é permitido próximo ao horário marcado para atendimento dos usuários que apresentarem o comprovante de agendamento do serviço e esteja utilizando máscara. Todos os usuários devem passar por medição de temperatura corporal.

Além de Parnamirim e Natal Shopping, os testes teóricos estão autorizados na sede do Detran no bairro de Cidade da Esperança, em Natal; e em Mossoró.

Agendamento
 
Na primeira página do site do Detran, o usuário clica no ícone “Agendamento”, depois seleciona “Habilitação”, e escolhe a opção “Exames Teóricos”, seguindo os passos para marcar a data da prova. Podem solicitar a realização dos exames teóricos os candidatos que abriram o processo no órgão, foram aprovados nos exames médicos e psicológicos, e concluíram a carga horária de aulas em um Centro de Formação autorizado pelo Detran.

G1 RN

Publicidade:
Campanha Criança Disk 100