Loading Player...


Você está ouvindo uma transmissão ao vivo ...
OUÇA EM OUTROS DISPOSITIVOS:
OR Choose your mobile to Tune-In

DESAGRAVO DO PT EM FAZER MANIFESTAÇÃO PARALELA AO MDB EM ASSÚ FOI DESELEGANTE

Em política há de se fazer a diferença entre aliados e fogo amigo.

O PT de Assú, que conta com o apoio do líder, deputado Soares, do prefeito Gustavo Soares e do seu grande mestre Ronaldo Soares, com apoio declarado a senadora Fátima Bezerra para o governo do estado, fez em Assú, neste sábado (15) um desagravo sem precedentes quando da vinda do candidato do PDT, Carlos Eduardo, a convite do diretório municipal do partido, que tem como vice-prefeita Sandra Alves, para hipotecar apoio ao deputado, visitando a feira livre da cidade se familiarizando com o eleitor assuense.

O PT do Assú cuja afinidade com o grupo Soares é zero, indelicadamente fez uma manifestação pública sem o menor sentido prático de conquistar de votos para criar um clima ostensivo ao candidato opositor, Carlos Eduardo, sequer pedindo votos para a candidatura local, contrariando o MDB que apoia 100% George Soares para deputado estadual.

Tenho informação que o nome da representação local, deputado George Soares, só foi mencionada pelo blogueiro Juscelino França.

No mais o que ficou evidenciado foi de um boicote duro e imensurável de quem trata a política como mera forma de conquistar o poder a todo custo.

José Regis de Souza

REGIStrando

Publicidade: