Loading Player...


Você está ouvindo uma transmissão ao vivo ...
OUÇA EM OUTROS DISPOSITIVOS:
OR Choose your mobile to Tune-In

Deputado George Soares lamenta “falecimento da saúde”

GE1

Em pronunciamento nesta quinta-feira (23) no Plenário da Assembleia Legislativa, o deputado estadual George Soares (PR) repercutiu a entrevista concedida pelo secretário estadual de Saúde, George Antunes, à imprensa local. “O secretário comunicou o falecimento da Saúde”, alertou o parlamentar, demonstrando preocupação com as declarações do gestor.

“A saúde está inadministrável com um déficit de dez milhões de reais”, disse o deputado, comentando que, pela entrevista, o secretário admite até deixar o cargo. Em seu pronunciamento, George Soares também falou sobre a situação da Liga Mossoroense de Combate ao Câncer, que através de nota, revelou que o Governo ainda não repassou os pagamentos de dezembro de 2016 e janeiro de 2017, acumulando um atraso de um milhão e trezentos mil reais. “Vale ressaltar que a Liga atende pessoas de Mossoró e da região Oeste e Vale do Açu. Quero fazer um apelo ao Governo para que priorize esses pagamentos”, cobrou George.

O parlamentar também citou o plano do Governo do Estado de reformar hospitais, mas criticou o fato de até agora nenhuma reforma ter sido feita. George relatou o caso do Hospital de Assu, que desde sua construção, “ainda no Governo de Garibaldi”, nunca passou por uma reforma estruturante, mas que está contemplado dentro do programa “RN Sustentável” do Governo do Estado com recursos do Banco Mundial.

UERN

George Soares também parabenizou o Reitor da UERN, Pedro Fernandes, pela reeleição para o cargo, lembrando que a chapa vitoriosa teve maioria absoluta no colégio eleitoral de Assu, onde votaram estudantes, servidores e professores

Crédito da Foto: Eduardo Maia

ALRN

Publicidade: