Loading Player...


Você está ouvindo uma transmissão ao vivo ...
OUÇA EM OUTROS DISPOSITIVOS:
OR Choose your mobile to Tune-In

Creche Professora Rosilda Ribeiro realizou programação alusiva ao Dia das Mães neste sábado (20)

I1

I2

Em comemoração ao Dia das Mães, comemorado no último domingo, dia 14 de maio, a Prefeitura de Ipanguaçu, por meio da Rede Municipal de Ensino, vem promovendo durante toda a semana, diversas atividades para lembrar a data. Onde mães de alunos de creches e escolas das zonas urbana e rural do município, puderam comemorar com seus filhos. Foram realizados cafés da manhã, palestras, atividades físicas, aulas de zumba, brincadeiras e muitas homenagens.

Na manhã de hoje, dia 20 de maio, o Centro de Educação Infantil no bairro Ilha Grande, Professora Rosilda Ribeiro Barbalho, após a programação durante toda semana, deu continuidade as festividades com uma manhã de programação dedicada as mães, seguido de um café da manhã, na qual contou com a presença do Prefeito em Exercício Thales Marinho e, do Presidente da Câmara de Vereadores, Batista Bertoldo.

De acordo com a secretária municipal de Educação, Jeane Dantas, é momento de comemorar, pois as mães merecem ser lembradas e respeitadas por toda a importância e representatividade que elas têm no lar e na sociedade. “Neste momento desejamos a todas as mães da nossa creche Rosilda Ribeiro Barbalho, todas as mães da rede municipal de ensino e todas as mães de Ipanguaçu, todas as felicidades. Vocês merecem toda essa homenagem”, disse a secretária. As festividades seguem neste domingo com uma programação repleta de atividades e muita emoção, na Praça de Eventos José de Medeiros, próximo ao Estádio Joacy Fonseca.

Para a mãe homenageada, Maria de Sousa, é momento de comemorar e parabenizar a todas as mães, pois elas merecem o reconhecimento. “Que todas as mães, possam receber sempre carinho dos seus filhos e de toda a família.”, comentou a mãe.

A Prefeitura de Ipanguaçu, por meio do Prefeito Valderedo Bertoldo, tem se empenhado ao máximo para proporcionar mais humanização e um atendimento de qualidade não só para os alunos, mas também para suas famílias, promovendo uma maior aproximação entre família e escola. A aquisição de novas carteiras escolares, tem sido um grande passo da gestão na busca por melhores condições na rede municipal de ensino, possibilitando um melhor desempenho, tanto dos alunos, quanto dos profissionais em suas atividades.

Fonte: Assecom  |  Fotos: Aluísio

Publicidade:
Clinica Sorrir