Loading Player...


Você está ouvindo uma transmissão ao vivo ...
OUÇA EM OUTROS DISPOSITIVOS:
OR Choose your mobile to Tune-In

COSERN ANUNCIA INTERRUPÇÃO DE ENERGIA ELÉTRICA EM ASSÚ E CARNAUBAIS

A Companhia Energética do Rio Grande do Norte (Cosern) antecipa que haverá intervenções para a execução de serviços técnicos – por meio da ação intitulada Desligamento Programado – dias 18 e 20 deste mês em duas cidades do Vale do Açu: Assú e Carnaubais.

A medida levará à suspensão provisória do abastecimento elétrico. No dia 18, quarta-feira da próxima semana, o trabalho se observará em Assú, entre 08h e 11h, no bairro Dom Elizeu, Rua Agnaldo G. Nunes e adjacências, setor urbano da cidade do Assú.

No dia 20, sexta-feira da outra semana, a atividade compreenderá o período de 08h às 13h, na comunidade rural de Poré e imediações, também em Assú. Na mesma data (20 de setembro) a tarefa técnica será vivenciada entre 09h e 15h, na comunidade rural de Carapuça e proximidades, município de Carnaubais.

Caso os serviços sejam realizados antes do horário previsto, a rede será energizada sem aviso prévio, explica a informação do órgão de imprensa da distribuidora de energia, acrescentando que, “a Cosern sempre avisa antecipadamente quando precisa realizar desligamento programado na rede elétrica”.

Blog Aluizio Lacerda

Postado por Iria Araujo

Publicidade:
Jack Barbie