Loading Player...


Você está ouvindo uma transmissão ao vivo ...
OUÇA EM OUTROS DISPOSITIVOS:
OR Choose your mobile to Tune-In

Coronavírus: Prefeitura de São Gonçalo disponibiliza aplicativo para população protocolar documentos e requisitar serviços sem sair de casa

Como mais uma ação de prevenção à propagação do Covid-19, o prefeito Paulo Emídio, Paulinho, de São Gonçalo do Amarante/RN, disponibilizou um aplicativo de celular, denominado ‘1Doc Atendimento’, que possibilita a população, pessoa física e jurídica, protocolar documentos e requisitar serviços públicos sem precisar sair de casa.

O app pode ser baixado gratuitamente nas lojas virtuais da Play Store (Android) e Apple Store (iOS), e está integrado à plataforma ‘Simplifica’ de comunicação e tramitação de processos da prefeitura que já funciona de forma digital, sem a necessidade do papel.

Atendimento presencial suspenso

Na tarde desta terça-feira, dia 17, o prefeito publicou Decreto Municipal 1182/2020, em edição extra no Jornal Oficial do Município, suspendendo, entre outras medidas, o atendimento presencial ao público externo que puder ser prestado por meio eletrônico.

A plataforma ‘Simplifica São Gonçalo’, lançada ainda em 2019 pela Prefeitura, visa a desburocratização e modernização dos serviços públicos e possibilita que os servidores municipais possam trabalhar de casa, medida considerada de grande relevância para conter o avanço do coronavírus.

A administração municipal também está avaliando adoção do ‘home office’, trabalho remoto, como uma das próximas medidas.

Link para baixar o aplicativo no Android:
https://play.google.com/store/apps/details?id=br.com.a1doc.theioapp

Link para baixar o aplicativo no iOS:
https://apps.apple.com/br/app/1doc-atendimento/id1494746128

Assessoria de Comunicação

Publicidade:
JC Contabil