Loading Player...


Você está ouvindo uma transmissão ao vivo ...
OUÇA EM OUTROS DISPOSITIVOS:
OR Choose your mobile to Tune-In

Conselho Municipal de Desenvolvimento Social do Itajá elege novo presidente

Na última sexta dia 25 de Outubro o Conselho Municipal de Desenvolvimento Sustentável e Solidário – CMDS, se reuniu na sede localizada na praça vereador Jose de Deus Barbosa, no bairro centro para realizar a eleição do novo presidente do conselho, esta foi realizada a indicação dos conselheiros para o novo presidente do biênio de 2019 a 2021, o senhor Francisco Siqueira de Brito, que aceitou a indicação, o mesmo foi eleito  com unanimidade pelos conselheiros, ficando assim a nova estruturação do conselho: Presidente Francisco Siqueira de Brito, Secretária Umbelina Jairis Vieira da Silva Lopes e para tesoureiro Eliel Cides Araújo Silva.

Na ocasião a secretaria de Agricultura Umbelina Lopes prestou conta das ações da secretaria para os conselheiros, estes são os fiscalizadores da pasta da pasta, na qual a secretária faz questão de informar toda e qualquer ação da secretaria ao conselho.

“É importante está atuação do conselho de agricultura, nos fortalece enquanto atuação de gestão e Parabenizo a todos conselheiros pela escolha da nova gestão”. Concluiu a Secretária de Agricultura, Umbelina Lopes.

Assessoria de Comunicação de Itajá

Postado por Iria Araujo

Publicidade: